Exames DELF (Diplôme d’Études en Langue Française)
Exames DELF (Diplôme d’Études en Langue Française)
Ficha de Identificação EMAEI
- Detalhes
Ficha de Identificação
Ano letivo 2019/20 |
||
Ficha de Identificação EMAEI | ||
Manual de Apoio à Prática |
Medidas Universais
- Detalhes
MEDIDAS UNIVERSAIS Acomodações Curriculares (DL n.º 54/2018 de 6 de julho) Ano letivo 2019/20 |
||
Medidas Universais de suporte à aprendizagem e à inclusão (artigo 8.º) • A diferenciação pedagógica; • As acomodações curriculares; • O enriquecimento curricular; • A promoção do comportamento pró-social; • A intervenção com foco académico ou comportamental em pequenosgrupos. |
||
ACOMODAÇÕES CURRICULARES | ||
RTP -Relatório Técnico-Pedagógico
- Detalhes
RELATÓRIO TÉCNICO-PEDAGÓGICO (DL n.º 54/2018 de 6 de julho - artigo 21.º) Ano letivo 2019/20 |
||
O Relatório Técnico-Pedagógico (RTP) define as medidas seletivas e/ou adicionais. |
||
RTP | ||
RTP - Atualização | ||
Anexo1 | ||
Anexo2 | ||
Anexo3 | ||
Medidas Adicionais
- Detalhes
Planificação e Critérios - 3º Ciclo
- Detalhes
Planificação e Critérios - 3º Ciclo (Recuperação)
- Detalhes
RECUPERAÇÃO
Ano de |
Área Curricular/ |
Planificações |
Critérios |
7ºAno |
Cidadania e Desenvolvimento |
|
|
Português |
|||
Francês |
|
|
|
Inglês |
|
||
História |
|
|
|
Matemática |
|||
C. Naturais |
|
|
|
F. Química |
|
|
|
Geografia |
|
|
|
E. Visual |
|
|
|
Música |
|||
E. Física |
|
|
|
TIC |
|
||
EMRC |
|
|
|
8ºAno |
Cidadania e Desenvolvimento |
|
|
Português |
|
||
Francês |
|
||
Inglês |
|||
História |
|
|
|
Matemática |
|||
C. Naturais |
|||
F. Química |
|||
Geografia |
|
|
|
E. Visual |
|
||
Música |
|||
E. Física |
|
|
|
TIC |
|
|
|
EMRC |
|
|
|
9ºAno |
Português |
|
|
Francês |
|
||
Inglês |
|||
História |
|
|
|
Matemática |
|||
C. Naturais |
|||
F. Química |
|||
Geografia |
|
|
|
E. Visual |
|
|
|
Música |
|||
E. Física |
|
|
|
EMRC |
|
|
Pág. 7 de 8